FECHADURAS, TRANCAS E MAÇANETAS DE PESSIMA QUALIDADE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

14/09/2023 às 17:11

ID: 172062175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entao, montei minha casa toda com janelas e portas DE PVC da Claris por ser uma empresa tigre de confianca, sendo que gastei na epoca mais de 35.*******,00 em *******, hoje gastarias wuase 80.*******,00, montamos para durar a vida toda, ja que tive outros tipos de material em outras casas e sempre duraram ate hoje sem problemas!!
Trancas enferrujadas, maçanetas descascadas, e trancas quebradas!!! Portas que geralmente nem abro e se quebraram com o tempo, Pessimo material essas trancas e maçanetas, coisas que ficam praticamentes em areas externas tem que serem resistentes as acoes dos tempo!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 17:13

Boa tarde Francisco!

Conforme falamos ao telefone ontem, os acessórios possuem garantia de 02 anos, no seu caso o produto foi faturado a 09 anos, como fábrica dentro dentro do prazo de garantia não tenho como ajudar, envio abaixo o contato de algumas de nossas revenda que podem possuir os acessórios necessários ao seu atendimento, as mesmas podem fornecer os acessórios e enviar através dos correios.

Pré Lar - Tocantins - TO -*******

Le - Cuiabá - MT -*******

SF Home & Decor - MG -*******

Master PVC - Itu SP -*******

Finestra - Maringá - PR -*******


Qualquer dúvida estou à disposição!

Grato; Thiago Augusto!
Telefone:*******

Consideração final do consumidor

05/11/2023 às 10:13

Nao comprem da claris, existem outras marcas melhores com material melhor e mais barata!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0