Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

12/05/2026 às 12:21

ID: 248412467

Adquiri um plano de treinamento/massagem. Tenho severos priblemas de saúde, tendente, bursite, compressão cervical e depressão. Não consegui acompanhar e não fiz NADA no tempo determinado. Entrei em contato solicitando a possibilidade de reiniciar em outro grupo. O quê me foi negado.Sol8citei a restituição do valor (jamais entrei na plataforma) pode ser comprovado. Também não foi aceito. Me resignar mesmi sabendo quê, como consumidora tenho mais direitos, que foram violados. Mas não estava em condições emocionais nem de questionar. Agora, que melhorei um pouco, quero a reparação/devolução nem que seja parcialmente do valor pago e QUE MEY NOME SEJA RETIRADO DA PLATAFORMA QUE ENCIA DIUTURNAMENTE "NOVOS PLANOS". Não quero. Quero sossego. Cansei de encaminhar mensagens e não ser atendida. É muita falta de consideração e respeito. A conversa é boa- no momento de vender. Só no momento de vender. Depois, o tom da conversa muda. Se devolver 1 real já me sentirei melhor, menos ultrajada. Não tenho interesse em fazer parte de um programa que não me escuta, não me atende.

Compartilhe