Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/03/2026 às 15:54

ID: 244422057

Desde dia 18/03 a empresa ficou de entregar a mercadoria. Sempre promete uma determinada data e, nada. São irresponsáveis, [Editado pelo Reclame Aqui], sem transparência. Enfim uma empresa inconfiavel e que deveria estar fora do mercado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 11:50

Bom dia, Sr. Alvimar.

Lamentamos sinceramente pela experiência que teve conosco e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo de entrega.
Identificamos que houve uma pendência relacionada à divergência de endereço, o que impactou diretamente no prazo da entrega e na comunicação ao longo do atendimento. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que poderíamos ter conduzido essa situação de forma mais transparente.
Informamos que a ocorrência foi solucionada e a mercadoria referente à NF ***** foi entregue com sucesso no dia 27/03/2026.
Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Claro Transportes

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 11:41

Não foi boa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5