Ameaça de cobrança de R$ 399,00, porque eles mesmos não vieram buscar receptor!

Claro TV
Natal - RN
27/07/2015 às 09:40

Cancelei a Claro TV há aproximadamente 7 meses (já faz bastante tempo, não me lembro a data exata). Na data do cancelamento eu pedi que fosse agendada a retirada do receptor e controle remoto da Claro, até mesmo porque tais aparelhos só ocupam espaço e não servem mais para nada depois do cancelamento do serviço. Ocorre que os atendentes da Claro TV se negavam a fazer o agendamento, sob o argumento de ter uma promoção imperdível para mim, e permeneceram por semanas oferecendo promoções para que eu retornasse a contratar serviço com eles - eu nunca aceitei.

Hoje, do nada, recebo uma carta desaforada desta empresa, apresentando-me a ameaça de cobrança da importância de R$ 399,00 além de sanções legais pertinentes, caso eu não entregue os equipamentos. Acontece que eu sempre quis e continuo querendo entregar esses pedaços de plástico, e somente assim não procedi, porque esta empresa engraçada ainda não veio em minha residência para recolhê-los.

Desde já aviso aos prepostos da empresa reclamada, que a cobrança desse valor indevido, acarretará, da minha parte, a ação judicial pertinente.

01/08/2015 às 20:43

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2015426640420, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 01/08/2015 às 20:35.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

Equipe de Atendimento Claro hdtv

Está com problemas com Claro TV?