Reclamação resolvidaResolvido

cancelamento

Claro TV
Nova Iguaçu - RJ
22/05/2015 às 08:04
ID: 13135269
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    olá ,venho pedindo para mundar meu pacote de tv para um pacote mas simples ( o mais barato )só q a claro tv diz q só poder mudar quando trocar o aparelho q esta na minha residencia ,eu ja marquei 3 visitas do tecnico e ele nunca vem,acabei de marca a quarta vez , como ja sei q ele nao vai vir , eu exijo o cancelamento da minha assinatura sem multa ,pois estou me sentindo desrespeitado .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2015 às 20:55

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),
    Conforme protocolo 2015412526669, esclarecemos que a sua solicitação foi concluída.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Consideração final do consumidor

    26/05/2015 às 21:01

    um atendimento rapido ,assim poderia ter sido feito quando fiz a primeira reclamacão direto com a claro

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar