Reclamação resolvidaResolvido

Claro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 16 de Novembro de 2015, fui surpreendido ao consultar meu nome no SERASA, e obtive a informação que meu nome foi negativado indevidamente. O contrato nº 187101366 de 10/08/2015 referente a TV por assinatura no valor de R$ 79,90, não tenho conhecimento, tendo em vista que possuo uma TV por assinatura da concorrência (SKY). Nunca solicitei serviços de TV por assinatura da Claro, nesta data em atendimento com a própria Claro, sob o nº 201534019545 de protocolo, informei à atendente desconhecer tal prestação de serviços. Ocorre que na data mencionada eu já possuía os serviços prestados pela (SKY) e que as mensalidades estão devidamente quitadas.



Por fim, solicito o mais rápido possível a exclusão do meu nome do órgão mencionado (SERASA), caso contrário, protocolizarei no judiciário processo judicial por danos morais.





Hoje, em atendimento sob nº 2015341793457, fui informado que meu nome não saiu do SERASA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2015 às 09:37

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2015451268835, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 04/12/2015 às 09:33.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv



Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Claro hdtv

Consideração final do consumidor

14/12/2015 às 08:52

Em relação a colaboradora da empresa o atendimento foi mediano, já em relação a empresa nunca tive nenhum contrato e nem quero ter. NOTA DA EMPRESA É (0).

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro TV?

Reclamar