Claro

Em 16 de Novembro de 2015, fui surpreendido ao consultar meu nome no SERASA, e obtive a informação que meu nome foi negativado indevidamente. O contrato nº 187101366 de 10/08/2015 referente a TV por assinatura no valor de R$ 79,90, não tenho conhecimento, tendo em vista que possuo uma TV por assinatura da concorrência (SKY). Nunca solicitei serviços de TV por assinatura da Claro, nesta data em atendimento com a própria Claro, sob o nº 201534019545 de protocolo, informei à atendente desconhecer tal prestação de serviços. Ocorre que na data mencionada eu já possuía os serviços prestados pela (SKY) e que as mensalidades estão devidamente quitadas.

Por fim, solicito o mais rápido possível a exclusão do meu nome do órgão mencionado (SERASA), caso contrário, protocolizarei no judiciário processo judicial por danos morais.

Hoje, em atendimento sob nº 2015341793457, fui informado que meu nome não saiu do SERASA.

04/12/2015 às 09:37

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2015451268835, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 04/12/2015 às 09:33.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

Equipe de Atendimento Claro hdtv

14/12/2015 às 08:52

Em relação a colaboradora da empresa o atendimento foi mediano, já em relação a empresa nunca tive nenhum contrato e nem quero ter. NOTA DA EMPRESA É (0).

Está com problemas com Claro TV?