Cobrança indevida de visita técnica

Claro TV
Ribeirão Preto - SP
26/03/2014 às 20:05

Dia 25 de fevereiro de 2014 contratei a claro TV para minha nova residência e no dia 26 o técnico veio fazer a instalação e logo de início já fui mal atendido. Ele fez a instalação de um ponto no quarto e quando tentou fazer a instalação principal na sala alegou que o conduite estava obstruído e simplesmente instalou o segundo ponto no outro quarto, sem es esforçar para fazer a instalação na sala como solicitado. No dia seguinte, o responsável da construtora PDG veio até a casa e verificou que não havia nenhum problema com o conduite; então liguei no celular do técnico Renan e ele me informou que eu deveria abrir um chamado técnico que ele não poderia voltar para fazer a instalação na sala. Liguei na claro, expliquei o caso, e eles marcaram uma visita técnica para instalar a TV onde deveria desde o início, sem me informar absolutamente nada sobre custos. O técnico veio e rapidamente passou o cabo pelo conduite e concluiu a instalação na sala, como havia pedido desde a primeira visita. Para minha surpresa agora, chegou a fatura da TV Claro me cobrando 60,00 reais pela visita técnica realizada um dia após a instalação da antena. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] em ter que pagar essa visita técnica porque considero um erro e má vontade do instalador no primeiro dia e também por não ter sido informado sobre custos de visita e espero que esse valor seja descontado da minha fatura; já tive problemas com a NET e vejo que todas são iguais sem o mínimo de consideração com o cliente e querendo tirar proveito de tudo; se continuar assim, prefiro cancelar minha assinatura e ter uma antena de TV convencional. Aguardo providências antes de tomar medidas legais para resolver esse problema que já me deixou complemtamente insatisfeito com a Claro TV.

31/03/2014 às 10:58

Claro HDTV, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 202566274, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 31/03/2014 às 10:35.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

Equipe de Atendimento Claro HDTV

02/04/2014 às 10:51

Problema solucionado de forma justa.

Está com problemas com Claro TV?