Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra de dados pessoais

Claro TV
Novo Hamburgo - RS
04/11/2014 às 12:42
ID: 10610781
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A semanas recebemo todo dia de 1 a 3 SMS no celular da empresa CLARO TV para assinar serviços! Isso prejudica meu trabalho, pois toda hora paro para olhar pensando ser algo importante de algum cliente! EU NÃO AGUENTO MAIS! Não tem dia nem hora! Até de madrugada acordo no susto achando que pode ser algo grave com algum familiar, e quando olho é mensagem da CLARO HDTV! E peguei e liguei no número que consta na mensagem para pedir para tirarem meu telefone do banco de dados e adivinha? Era uma central robótica de captação, e agora alem de mandarem SMS ficam me ligando dia e noite achando que quero assinar! RETIRAR URGENTE MEU TELEFONE: 51.84563450. Próximo passo será medida judicial.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/11/2014 às 13:35

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),

    Conforme protocolo 2014372423756, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 07/11/2014 às 13:20.

    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em
    nosso site www.claro.com.br/clarotv

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Réplica do consumidor

    13/11/2014 às 23:41

    Pediram prazo de 7 dias para sanar o problema, ainda estou recebendo os SMS, vamos aguardar o prazo para ver se posso dar o caso como resolvido.

    Réplica do consumidor

    13/11/2014 às 23:42

    Pediram prazo de 7 dias para sanar o problema, ainda estou recebendo os SMS, vamos aguardar o prazo para ver se posso dar o caso como resolvido.

    Consideração final do consumidor

    08/01/2015 às 00:29

    em 30 dias eu não receberia mais mensagens... até me cadastrei na lei não perturbe, mas a claro tv continua desrespeitando os clientes. Falo e falarei para quem eu puder para não contratarem essa empresa, pois não respeita os direitos do consumidor!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar