Compra de dados pessoais
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA semanas recebemo todo dia de 1 a 3 SMS no celular da empresa CLARO TV para assinar serviços! Isso prejudica meu trabalho, pois toda hora paro para olhar pensando ser algo importante de algum cliente! EU NÃO AGUENTO MAIS! Não tem dia nem hora! Até de madrugada acordo no susto achando que pode ser algo grave com algum familiar, e quando olho é mensagem da CLARO HDTV! E peguei e liguei no número que consta na mensagem para pedir para tirarem meu telefone do banco de dados e adivinha? Era uma central robótica de captação, e agora alem de mandarem SMS ficam me ligando dia e noite achando que quero assinar! RETIRAR URGENTE MEU TELEFONE: 51.84563450. Próximo passo será medida judicial.
Resposta da empresa
07/11/2014 às 13:35Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família
Prezado (a),
Conforme protocolo 2014372423756, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 07/11/2014 às 13:20.
Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em
nosso site www.claro.com.br/clarotv
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Claro hdtv
Réplica do consumidor
13/11/2014 às 23:41Pediram prazo de 7 dias para sanar o problema, ainda estou recebendo os SMS, vamos aguardar o prazo para ver se posso dar o caso como resolvido.
Réplica do consumidor
13/11/2014 às 23:42Pediram prazo de 7 dias para sanar o problema, ainda estou recebendo os SMS, vamos aguardar o prazo para ver se posso dar o caso como resolvido.
Consideração final do consumidor
08/01/2015 às 00:29em 30 dias eu não receberia mais mensagens... até me cadastrei na lei não perturbe, mas a claro tv continua desrespeitando os clientes. Falo e falarei para quem eu puder para não contratarem essa empresa, pois não respeita os direitos do consumidor!