Compra de dados pessoais

Claro TV
Novo Hamburgo - RS
04/11/2014 às 12:42

A semanas recebemo todo dia de 1 a 3 SMS no celular da empresa CLARO TV para assinar serviços! Isso prejudica meu trabalho, pois toda hora paro para olhar pensando ser algo importante de algum cliente! EU NÃO AGUENTO MAIS! Não tem dia nem hora! Até de madrugada acordo no susto achando que pode ser algo grave com algum familiar, e quando olho é mensagem da CLARO HDTV! E peguei e liguei no número que consta na mensagem para pedir para tirarem meu telefone do banco de dados e adivinha? Era uma central robótica de captação, e agora alem de mandarem SMS ficam me ligando dia e noite achando que quero assinar! RETIRAR URGENTE MEU TELEFONE: 51.84563450. Próximo passo será medida judicial.

07/11/2014 às 13:35

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2014372423756, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 07/11/2014 às 13:20.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em
    nosso site www.claro.com.br/clarotv

Equipe de Atendimento Claro hdtv

13/11/2014 às 23:41

Pediram prazo de 7 dias para sanar o problema, ainda estou recebendo os SMS, vamos aguardar o prazo para ver se posso dar o caso como resolvido.

13/11/2014 às 23:42

08/01/2015 às 00:29

em 30 dias eu não receberia mais mensagens... até me cadastrei na lei não perturbe, mas a claro tv continua desrespeitando os clientes. Falo e falarei para quem eu puder para não contratarem essa empresa, pois não respeita os direitos do consumidor!

Está com problemas com Claro TV?