Débito em conta INDEVIDO

Claro TV
11/09/2014 às 15:03

Devido ao descaso e falta de interesse da Claro TV em responder minhas interações na reclamação anterior ( que não foi encerrada ) me vi obrigado a abrir outra para ver se alguém com o mínimo de senso de justiça analise meu caso e providencie uma forma de DEVOLVER MEU DINHEIRO.

Já enviei cópia integral de meu extrato desde 1/1/2011 até agosto/2014. Nem assim recebo alguma satisfação.

Repito, inclusive, que o maldito débito foi apontado novamente em minha conta nó último dia 10/09.

Aguardo PROVIDÊNCIAS.

Oliveira, Antonio

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 - 07:51

Bom dia.

Informo que enviei meu extrato no dia 06/09 com todas as comprovações de débito e até o momento não recebi retorno.

Informo, inclusive, que acabo de ver que esse débito INDEVIDO foi feito novamente na minha conta hoje, dia 10/09.

Gostaria de saber até quando a Claro TV vai continuar me enrolando para resolver esse problema e devolver meu dinheiro.

Grato.

Sábado, 06 de Setembro de 2014 - 10:10

Bom dia.

Acabei de enviar, aos cuidados de Glaucia, meu extrato bancário que demonstra os débitos indevidos ocorridos em minha conta corrente desde o mes 04/2012.

Aguardo retorno com urgência com a posição da Claro TV sobre o ressarcimento dos valores indevidamente cobrados incluindo as devidas compensações financeiras pelo tempo e pelo prejuizo causado.

Oliveira, Antonio

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 - 06:46

Confirmo que a Claro TV entrou em contato comigo.

Entretanto, para a eventual solução do problema, me solicitaram comprovantes de débito do banco. Esses comprovantes foram solicitados ao Citibank e aguardo recebê-los para encaminhar à empresa para que esta confirme que os débitos foram realmente feitos.

Contatarei a Claro TV, nesta ocorrência, assim que receber os comprovantes e enviar para

22/09/2014 às 15:58

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2014358779122, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 22/09/2014 às 15:40

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv.

Equipe de Atendimento Claro hdtv

22/09/2014 às 16:04

ESTA EMPRESA NÃO É SÉRIA.
    MINHA SITUAÇÃO NÃO ESTÁ RESOLVIDA. TUDO QUE A CLARO TV SABE DIZER É QUE DEVO ENVIAR MAIS COMPROVANTES, COMO SE OS QUE JÁ ENVIEI NÃO FOSSEM SUFICIENTE. ELES TEM MEU EXTRATO BANCÁRIO COMPLETO, COM O NÚMERO DO CONTRATO DELES EXIBIDO NOS DÉBITOS MAS DIZEM QUE AINDA PRECISAM DE MAIS INFORMAÇÕES DO BANCO.

ESTA RECLAMAÇÃO NÃO DEVE SER CONTADA COMO RESOLVIDA POIS, DE FATO NÃO FOI. CONTINUO RECEBENDO NO MEU EXTRATO O DÉBITO INDEVIDO DO CONTRATO CANCELADO.

UM ABSURDO!!!!!!!!!!

DEPOIS DA DECISÃO JUDICIAL POSTAREI AQUI O RESULTADO. E NAS REDES SOCIAIS TAMBÉM!!!!

Está com problemas com Claro TV?