Falta de confiança da operadora.

Claro TV
28/10/2014 às 10:21

Bom dia,

Na verdade trata-se de um desabafo. A três meses fui assaltado onde levaram todos os meus vencimentos e venho atrasando o pagamento da minha Tv por assinatura. Apesar dos atrasos, os mesmos vem sendo efetuados. Deixei de pagar no dia 08 para infelizmente paga-los no dia 30 de cada mês. Se não fosse o fato deste imprevisto, realmente minha assinatura não estaria em atraso e neste momento meu sinal não estaria cortado. Não consegui a religação por confiança, pois acredito não merecer a mesma da empresa, mesmo sem nunca ter deixado de pagar pelo serviço. Atrasar realmente atrasei, mas sempre os pagamentos foram efetuados no dia 30 de cada mês ( com exceção de uma internet que foi usada por 1 mês - e paga - e depois cancelada sem sucesso, onde a empresa continua me cobrando ). Em relação a TV - que venho pagando com atraso -, acredito que poderia haver um minimo de consideração por parte da empresa em analisar meu histórico e verificar que apesar dos atrasos, a fatura esta sendo paga. Entendo a posição da empresa, mas como consumidor me reservo ao direito de procurar outra empresa que leve em consideração o fato de que os clientes estão sujeitos a algum tipo de contra tempo. Alias, já estou a procura de outro fornecedor. Em relação ao 3G que não estou utilizando ( basta verificar a quantidade de dados utilizado nos últimos três meses ) peço a gentileza de fazer o cancelamento, uma vez que, o mesmo foi solicitado um mês após a aquisição do produto. Agradeço a atenção

29/10/2014 às 17:15

Claro TV, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme 2014370054528 esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 29/10/2014 às 16:30. Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv.

Equipe de Atendimento Claro TV

29/10/2014 às 17:37

Meu sinal de TV a cano foi recuperado após o envio de comprovante de pagamento a operadora ( obvio ), Quanto a internet, minha esposa ( que fez a solicitação do serviço em meu nome ) não teve a solicitação de cancelamento acatada a três meses atrás quando completos trinta dias de contratação. Como o cancelamento não foi efetuado ( terceiro pode comprar em meu nome, mas cancelar não ), acabei por pagar duas mensalidades sem utilizar o serviço e ainda terei de pagar pelo mês de outubro mesmo não tendo utilizado o tal serviço. Consegui o cancelamento com isenção da multa de fidelidade por razões obvias, pois, não fui eu quem contratou o serviço e minha esposa não foi avisada que haveria uma multa por desistência ao contrata-lo em meu nome. Irei permanecer com o serviço de TV, mas a sensação de impotência ainda persiste. Paguei e vou pagar novamente por um serviço que não usufrui ( fato fácil de verificar através da simples conferencia da utilização de dados no período ), mas, fazer o que ? O jeito é conforma-me e acreditar que algum dia eu possa ter algum beneficio que justifique o investimento de R$ 165,00 por nada. Aguardo a retirada do aparelho 3G que a três meses encontrasse na gaveta da minha escrivaninha.

Está com problemas com Claro TV?