Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz acordo de quitação da divida e estão me cobrando novamente.

Claro TV
Camboriú - SC
21/07/2024 às 22:58
ID: 193450385
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tive um contrato com a claro TV em 2020. Fiquei com a divida em aberto e fiz um acordo de quitação em janeiro de 2022. O acordo foi pelo app do Serasa Experian, e era para QUITAÇÃO do débito. Até semana passada não houveram mais cobranças e para mim estava quitado. Foi quando do nada, começaram a me cobrar novamente. Recebi e-mails de mais de um escritório de cobrança, entrei em contato com a claro para entender. Péssimo atendimento, quando digita o cpf na ura eletrônica, é informado um número mas esse número não funciona, ligando nele tem outra gravação passando um outro número. Quando consegui falar com um atendente, me disse que não poderia confirmar os dados do contrato e eu tive que ligar novamente. Quando confirmei, vi que o contrato era o mesmo que já havia quitado. Comuniquei a negociação feita e me passaram um e-mail, (*******), para enviar os dados. Enviei os comprovantes que tenho, que foram prints do app do Serasa, afinal, são mais de 2 anos que paguei, e adiantou de absolutamente nada. Não houve respostas e as cobranças continuam. Complicado.

Compartilhe

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro TV?

Reclamar