Reclamação não resolvidaNão resolvido

INDIGNADO COM A CLARO

Claro TV
Salvador - BA
21/05/2015 às 09:16
ID: 13121106
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho deixar registrado a minha indignação com o tratamento da Claro TV. Sou cliente antigo e me foi disponibilizado um desconto, sem a informação que isso me causaria fidelização por 12 meses. Estou agora muito insatisfeito com o serviço da claro, pós o sinal fica fora direto, o valor tá muito alto e não posso cancelar sem pagamento da multa. UM ABSURDO!!!!!!!

    Pedido à Empresa

    QUERO UM DESCONTO REALMENTE BOM E O CONSERTO DO SINAL DE MINHA RESIDENCIA. MAS ESPERO Q CONSERTE DE UMA VEZ POR TODAS, POIS NÃO É SÓ QDO CHOVE E SIM A QUALQUER MOMENTO O SINAL SOME NUMA SIMPLES MUDANÇA DE SINAL.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2015 às 09:45

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),

    Conforme protocolo 2015412195638, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 23/05/2015 às 09:42.

    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv



    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Consideração final do consumidor

    05/11/2015 às 11:40

    NADA RESOLVIDO!!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar