Reclamação não resolvidaNão resolvido

jeanne carneiro vieira ferreira

Claro TV
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2015 às 23:45
ID: 13581881
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    boa noite , não tenho mais niguem a recorrer so voces ou a justiça , ano passado (2014)contratei a claro tv ea internet da claro , so que depois de varias ligações para tentar fazer funcionar , no oitavo dia sobe orientação do proprio atendente cancelei , sbre a promessa que eu não pagaria multa , pois não foi culpa minha e sim da claro , dito pelo proprio funcionario , ate ai tudo bem , ficaram de retirar a aparelhagem , depois de mais ou menos 15 dias retirarão , um funcionario da claro chegou ben cedo na minha casa ai eu etreguei tudo a ele pediu que assinase um documento , assinei , e ele com muita presa não me deu nebhuma quia , ate ai tudo bem fiz a minha parte , ai começou o meu sofrimento , recebi uma multa de 499,00 por quebra de contrato por fidelidade se enhum documento eu tinha assinado, paguei , bom estou livre da claro , mas que nada , depois de meses , agora ja em 2015 , começarão ame cobrar a aparelhagem , vieram na minha casa 6 vezes , eu falava a mesma coisa e nada ate que me ligou um superfissor ai expliquei tuso de novo eo mesmo me pediu desculpas dissendo que sempre acontecia aquilo e que eu não seria mais incomodado , realmente não fui mais , ate mes passado quando recebi uma fatura me combrando novamente uma que de contrato no valor de 209,00 , so que dessa vez pior , e que foi debitado sem minha permissão no meu cartão de credito , paguei sem saber , pois ja tinha pago cartão e depois recebi essa cbrança indevida , se naõ bastace agora recebi uma carta me cobrando 399,00 , pelos aparelhor que entrequei ano passado(2014) , por favor me ajudem , preciso que parem essa pertubasão e me devolvam meu dinheiro . obrigado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2015 às 13:55

    Claro HDTV, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),

    Conforme protocolo 2015420316872, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 01/07/2015 às 13:39.

    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Claro HDTV

    Réplica do consumidor

    01/07/2015 às 22:40

    bom ate agora ainda nada , me pedirão para aquardar a posição da anatel pois eum orgão acima do reclameaqui , bom se foi a propria claro tv que me ligou por parte do reclmeaqui, por que não adiantou a solução do problema antes que a pro pria anatel entre em contato comigo , pois ainda não o fez , sabe na verdade por parte da MEGA EMPRESA CLARO TV QUE AGORA EM VEZ DE ME DAR DIVERSÃO SO ME TROUXE DOR DE CABEÇA, ESTA UM VERDADEIRO JOGO DE EMPURRA!

    Consideração final do consumidor

    01/07/2015 às 22:42

    COMFORME A MINHA REPLICA , CONTINUA O MESMO JOGO DE EMPURRA!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar