Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO AGUENTO MAIS

Claro TV
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2015 às 12:07
ID: 13018272
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS COM A CLARO TV DESDE JANEIRO. AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEREIRO EU SÓ CONSEGUI PAGAR EM MARÇO, POIS O CODIGO DE BARRA NÃO PASSAVA EM LUGAR NENHUM. PERTO DO MEU TRABALHO NÃO TEM LOTERICA E NEM PERTO DE CASA. FIQUEI SEM SINAL MAIS DE UM MES POR CAUSA DISSO, COMO SE TIVESSE SIDO CULPA MINHA E DESDE ENTÃO NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CLARO NO SITE, CONSEQUENTEMENTE NÃO TENHO ACESSO A MINHA FATURA POIS NÃO ENTREGAM EM MINHA CASA.

    A ASSINATURA ESSE MES VEIO NO VALOR DE R$70,06 SENDO QUE O MEU PLANO É DE R$46,00. NÃO CONSIGO SE QUER FALAR COM O ATENDIMENTO POIS A LIGAÇÃO CAI O TEMPO INTEIRO. LIGUEI PARA FALAR DO ACESSO A MINHA CLARO E DISSERAM QUE NÃO TINHA COMO RESOLVER POIS EU TINHA TROCADO O E-MAIL SÓ QUE EU TROQUEI O E-MAIL EM MARÇO E NÃO TENHO ACESSO DESDE FEVEIRO. OQUE ISSO TEM A VER COM A TROCA DO E-MAIL. COMO A GENTE PODE TRABALHAR COM UM SERVIÇO QUE NÃO TE ATENDE, NÃO TE EXPLICA NADA, SUSPENDE O SINAL, TE COBRA A MAIS E VOCÊ TEM QUE FICAR CALADO POIS NÃO CONSEGUE ACESSO A ELES. ISSO É UM ABSURDO. NÃO PAGUEI ESSA CONTA AINDA POIS TENTO TER UMA EXPLICAÇÃO DO VALOR E NÃO CONSIGO FALAR COM ATENDIMENTO. TODA VEZ QUE VAI VERIFICAR A LIGAÇÃO CAI, E HOJE FICAM ME MANDANDO LIGAR DE NOVO POIS O SISTEMA DE ALGUNS ESTÁ RUIM, SE ESTÁ RUIM NÃO ATENDE OU ME TRANSFERE PRA OUTRO, MAS MANDAR LIGAR DE NOVO PRA FICAR OUVINDO AS GRAVAÇÕES TUDO DE NOVO É BRINCADEIRA COM A NOSSA CARA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/05/2015 às 12:13

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),

    Conforme protocolo2015410708375, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 14/05/15 as 11:20

    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv



    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Consideração final do consumidor

    14/05/2015 às 12:40

    extremamente insatisfeita. uma falta de respeito. vou cancelar a assinatura.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar