Não cumprem acordo, não respeitam o consumidor, não assinem a CLARO

Claro TV
07/07/2014 às 16:49

Sou cliente da claro ha um bom tempo, e á mais de 1 ano recebi uma proposta de outra empresa e resolvi cancelar minha assinatura. mas logo após o cancelamento, recebi uma ligaçao de um representante dizendo que se caso eu desistisse do cancelamento, eu continuaria pagando pelo plano ESSENCIAL , porem me disponibilizaria os canais do PLANO FAMILIA por 5 anos, ou seja, eu pagaria o valor do essencial mas teria a grade do familia. achei interessante e reativei a assinatura. e ontem, i pedi um ponto extra, o atendente e passou o valor e achei caro, mas ai ele me disse que conseguiu fazer pelo valor de 12 reais, gostei muito, mas perguntei se meus canais permaneceriam os mesmos; e ele me garantiu que SIM. mas hj quando fui colocar na nick, estava indisponivel, e varios outros tbm, eles suspenderam a grade do famiiia ! sei que pago o ESSENCIAL mas á mais de um ano me OFERECERAM por 5 anos a grade FAMILIA. liguei na claro, e disseram que como o valor do ponto adicional é promocional, suspeNderam os canais que haviam ME DISPONIBILIZADO POR 5 ANOS..mas eu perguntei ao rapaz por mais de uma vez se meus canais continuariam os mesmos, e ele me assegurou que sim. agora me veem com esta novidade! liguei na claro e a moça me disse que ñ sabe pq foi cancelado e q lamenta! o rapaz em nenhum momento me disse que mudaria minha grade de canais, pelo contrario, me garantiu que em nada mudaria. isso é propaganda enganosa! sou cliente a anos, pago em dia, e confiei no compromisso de vcs.de que minha grade ñ mudaria.do que adianta baixar o valor o ponto e suspender AVISAR, e garantir que nada mudaria. cancelei e vou procurar a ANATEL.

08/07/2014 às 11:30

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2014326785098, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 08/07/2014 às 11h30min.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv

Equipe de Atendimento Claro hdtv

13/07/2014 às 21:17

Agradeço ao Reclame aqui,pois antes de postar a reclamaçaõ aqui, ninguem da claro me procurou, porem logo apos a reclamaçao entraram em contato e resolverao problema. mas estou decepcionada com a claro

Está com problemas com Claro TV?