O site da claro TV não esta funcionando para mim a dias
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite, estou tentando entrar na área do cliente no site, ha dias e não consigo mesmo mudando de senha, gostaria que tomasse uma providencia pois quero puxar minha fatura e não consigo .
por favor arrume isso o mais depressa possível porque não é a primeira vez que acontece isso .
obrigado
grata isabel
Resposta da empresa
21/10/2014 às 11:44Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família.
Prezado (a),
Conforme protocolo 2014367860042, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 21/10/2014 às 11h:20min.
Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em
nosso site www.claro.com.br/clarotv
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Claro hdtv
Consideração final do consumidor
21/10/2014 às 11:51Foi resolvido