Reclamação resolvidaResolvido

pagamento via internet

Claro TV
Fortaleza - CE
25/11/2014 às 21:58
ID: 10844838
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em maio dia 20 fiz o pagamento da fatura pela internet.porem a claro não consegui visualizar, ligaram para mim pedido que enviasse um email com comprovante de pagamento assim fiz, mas não conseguiram visualizar novamente então fiz um parcelamento desta fatura, a operadora ficou de estornar esse dinheiro até agora nada.já enviei fax ,entrei em contato nada foi resolvido.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/12/2014 às 15:13

    Claro TV, a TV por Assinatura para toda família



    Prezado (a),


    Conforme 2014377964237 esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 10/12/2014 às 14:56.  Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv.




    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Claro TV

    Consideração final do consumidor

    10/12/2014 às 23:23

    Em relação atendimento estou satisfeita por ter resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar