Reclamação resolvidaResolvido

Pay per view - evento multiplo premier hd

Claro TV
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2024 às 12:09
ID: 193481311
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Verificando a fatura de agosto/2024 vi que era quase o dobro do que pagamos. Detalhando a fatura vi uma cobrança de R$ 358,80 de Pay per view - evento multiplo premier hd, que não foi contrado. Liguei na operadora e avisei que não contratamos esse serviço que está sendo cobrado, o atendente me disse que esse plano é anual e foi contratado em junho/2023, mas como foi contratado se nunca pedi ou paguei por essee plano anual. O Plano que temos com a claro residencial é antigo que inclui internet (Bi 500M Migração Fid) R$ 113,01, Televisão (Net Mix Hd Cinema ) R$ 288,15 e celular (1 linha) R$ 67,41 o que totaliza R$ 468, 57 (fatura de julho).
O atendente me informou que não posso cancelar, que tenho que pagar total pq foi contratado. Mas não Contratamos nada, eu quero cancelar esse plano premier hd (Pay per view - evento multiplo premier hd) que está sendo cobrado erradamente.
Já cancelamos este mesmo plano que foi incluido em nossa assinatura, sem nossa autorização.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 10:57

Sim, pois resolveram o que estava errado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro TV?

Reclamar