Reclamação resolvidaResolvido

Retirada de aparelhos

Claro TV
Suzano - SP
04/08/2015 às 07:47
ID: 14052846
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há mais ou menos dois anos atrás, meu marido cancelou a assinatura. Desde então nunca foram buscar os aparelhos.

    Recebi uma notificação dizendo que se eu não entregar terei que pagar uma multa. Já liguei tenho dois protocolos querendo fazer a entrega, rídículo quererem cobrar pois já deveriam ter feito a retirada a muito tempo. Não moro mais no antigo endereço, onde foi instalado a tv. Por essa razão dizem que não podem fazer a retirada.

    Me orientaram a fazer a entrega em uma das lojas da claro, pois não fazem a retirada em outro endereço.

    Fui em duas lojas da Claro e nenhuma delas quis receber os mesmo.

    Não pagarei cobrança alguma pois é uma falta de respeito com minha pessoa. Quer dizer que se eu tivesse me mudado e precisasse de atendimento vcs não iriam até meu novo endereço?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2015 às 16:33

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezada,

    Conforme protocolo 2015428296248, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 06/08/2015 às 16:27 horas.

    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv



    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Consideração final do consumidor

    06/08/2015 às 21:14

    Bom. só lamento ter tido transtornos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar