Reclamação resolvidaResolvido

SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE NÃO ATENDIDA NO PRAZO

Claro TV
Cotia - SP
29/07/2014 às 17:32
ID: 9574718
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Enviei um e-mail no dia 05/06/2014 com os documentos informados pelo telefone 10699 para documento@minhaclarotvfixo.com.br, solicitando a alteração da titularidade da minha assinatura, pois me divorciei e preciso passar a titularidade para minha ex-esposa. Não recebi resposta. Hoje, 29/07/2014, resolvi ligar novamente para 10699, querendo um posicionamento a respeito. A atendente me informou que receberam minha solicitação no dia 06/06/2014, que o prazo de atendimento era de 5 DIAS ÚTEIS, mas que infelizmente minha solicitação AINDA NÃO HAVIA SIDO ATENDIDA. SIMPLES ASSIM! Não soube me dizer o por que do não atendimento. Só disse que teria que passar novamente minha solicitação, com o mesmo prazo: 5 dias úteis. Me senti totalmente desrespeitado! Nem para me posicionar sobre o assunto! Se eu não ligo pra saber, ia cair no esquecimento! A Claro é muito boa pra fazer propaganda bonita, mas na hora de atender o cliente, é RIDÍCULA!

    Diógenes Manoel dos Santos

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/08/2014 às 17:14

    Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

    Prezado (a),

    Conforme protocolo 2014336302279, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 04/08/2014 às 16:50.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv.

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento Claro hdtv

    Consideração final do consumidor

    07/08/2014 às 21:08

    Fui contacatdo pela Claro TV. A transferência de titularidade não pôde ser concluída por problemas com o cadastro da pessoa que assumiria a titularidade, e não por qualquer problema com a Claro TV. Agradeço o contato e os esclarecimentos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro TV?

    Reclamar