SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE NÃO ATENDIDA NO PRAZO

Claro TV
Cotia - SP
29/07/2014 às 17:32

Enviei um e-mail no dia 05/06/2014 com os documentos informados pelo telefone 10699 para documento@minhaclarotvfixo.com.br, solicitando a alteração da titularidade da minha assinatura, pois me divorciei e preciso passar a titularidade para minha ex-esposa. Não recebi resposta. Hoje, 29/07/2014, resolvi ligar novamente para 10699, querendo um posicionamento a respeito. A atendente me informou que receberam minha solicitação no dia 06/06/2014, que o prazo de atendimento era de 5 DIAS ÚTEIS, mas que infelizmente minha solicitação AINDA NÃO HAVIA SIDO ATENDIDA. SIMPLES ASSIM! Não soube me dizer o por que do não atendimento. Só disse que teria que passar novamente minha solicitação, com o mesmo prazo: 5 dias úteis. Me senti totalmente desrespeitado! Nem para me posicionar sobre o assunto! Se eu não ligo pra saber, ia cair no esquecimento! A Claro é muito boa pra fazer propaganda bonita, mas na hora de atender o cliente, é RIDÍCULA!

Diógenes Manoel dos Santos

04/08/2014 às 17:14

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2014336302279, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 04/08/2014 às 16:50.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv.

Equipe de Atendimento Claro hdtv

07/08/2014 às 21:08

Fui contacatdo pela Claro TV. A transferência de titularidade não pôde ser concluída por problemas com o cadastro da pessoa que assumiria a titularidade, e não por qualquer problema com a Claro TV. Agradeço o contato e os esclarecimentos.

Está com problemas com Claro TV?