Reclamação não respondidaNão respondida

Vendedor prometeu pontos em lugares diferentes e não cumpriu

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um restaurante e um vendedor da Claro veio me oferecer o serviço de TV por assinatura com 3 pontos e que eu poderia colocar um ponto no restaurante e os outros dois pontos na minha casa. Aceitei a proposta e esperei a instalação.
No dia da instalação o técnico me disse que não poderia fazer a instalação em dois lugares diferentes, só poderia instalar os 3 pontos no mesmo lugar, ou em casa ou no restaurante. Liguei para o vendedor e ele falou para deixar o técnico instalar um ponto em casa e depois ligar para ele. Fiz isso e depois liguei para o vendedor, que me passou uma outra data para instalar o outro ponto no restaurante.
No dia da instalação do outro ponto o técnico não apareceu e eu não consegui mais retorno com o vendedor, ele deve identificar meu numero e não me atende mais. Como não foi instalado a tv no restaurante, resolvi ligar para fazer o cancelamento do serviço mas quiseram me cobrar um taxa de R$ 200,00 de um plano de telefone e R$ 500,00 pela tv por assinatura. Gostaria de cancelar o produto e não pagar essa multa porque fui enganado pelo vendedor.

Está com problemas com Claro TV?