Reclamação não respondidaNão respondida

A claro me dá uma proposta para permanecer com eles e cobram outro valor indevido nos 2 contratos esse mês, me deixando no cheque especial

Claro
Santos - SP
24/05/2024 às 20:34
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite!

Há mais de 2 anos tenho que ligar todos os meses para a claro cumprir com o combinado.

Eles me fizeram propostas para continuar na claro e todos os meses me cobram outro valor.

Alguns dos protocolos que me fizeram proposta foram os*******8655 do dia 18/10/2023,*******642 do dia 14/04/2024 e*******1914 do dia 15/05.

Tenho 2 contratos com a Claro e no protocolo do dia 18/10/23 fizeram a proposta para um dos contratos para o valor de 183,89 e no outro contrato o valor seria de 59,99 tv + 28,43 Cel = 88,42, então pedi para atualizarem o contrato porque todos os meses tenho que ficar ligando para pedir ajuste.

Mas todos os meses seguintes os boletos vieram no valor errado.
Tenho todos os protocolos das ligações caso queiram.

No dia 14/04/2024 liguei novamente para solicitar ajuste do boleto e me informaram que o valor teria que subir para 186,38, então aceitei a mudança para acabar com esse problema, mas pedi para reduzir um ponto de tv, então a fatura reduziu para 176,38 e pedi novamente para atualizarem o contrato.

Em 15/05 liguei novamente porque as faturas vieram com valor a maior e me informaram que não é possível a Claro dar esses descontos que eles mesmo me ofertaram, então uma fatura iria para 98,99 e a outra para 186,29 e essa de 186,29 já é sem o ponto que pedi para desligar.

Ainda no dia 15/05 fizeram a contestação do boleto para o valor de 88,42, mas informaram que no próximo mês seria o valor mais alto e paguei a fatura.
Contestaram também o outro boleto para o valor de 187,52 (valor acima do que me ofertaram).

Hoje fui acessar minha conta e vi que eu estava negativa em R$ 307,46 que é referente aos débitos da Claro do dia 15/05 no valor de R$ 197,52 e do valor de R$ 109,94, que são valores errados.

Conversei com a advogada para entrar com processo, pois não quero mais me estressar com a Claro, mas a orientação dela foi tentar um acordo pelo reclame aqui antes de seguir com um processo.

Gostaria que esses valores fossem ajustados para o acordado, quero a devolução do meu dinheiro em conta, não quero em débito no próximo boleto, além de que terei que pagar quase 10 dias de cheque especial devido aos erros frequentes da Claro, então quero algum desconto para abater desse valor que terei que pagar.

Também posso esperar o desconto do cheque especial para informar para vocês descontarem esse valor de alguma fatura.

Caso não seja possível esse acordo, peço as gravações desses protocolos para que as devidas ações sejam tomadas.

Desde já agradeço.
*******

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet