A EMPRESA ME PASSOU FALSOS DADOS PARA MINHA INSTALAÇÃO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a central de vendas da Claro net residencial para solicitar o cabeamento no condomínio do meu novo endereço, sendo que este é o meu terceiro ponto de internet. Isso ocorreu na terça-feira dia 18/06/2024 às 13:20hs através do número*******.
Falei com um rapaz que pegou todos os meus dados pessoais e do novo endereço para fazer o cabeamento que o técnico que veio aqui pela primeira vez pediu que eu solicitasse à administração do condomínio que liberasse essa instalação para chegar sinal na minha residência. Ok, o pedido foi agendado para o sábado dia 22/06/2024 pela manhã,e assim aguardei pois preciso desse sinal com urgência, esperei e nenhum técnico chegou a minha residência no sábado, extremamente chateada liguei novamente para saber o ocorrido do não comparecimento do técnico, a atendente do Televendas informou que não havia nenhum registro da solicitação do cabeamento para o meu endereço, pois esse endereço não há viabilidade, Claro! O técnico solicitou o cabeamento por conta que não há viabilidade.
É uma falta de respeito com o cliente a central de vendas não entender e não dar importância a solicitação e urgência do cliente, enquanto eles brincam em se importar com o cliente, eu estou a dois meses sem internet na minha casa aguardando a empresa solucionar meu problema, eu nunca fui tão mal assistida por uma empresa que presa pelo excelente atendimento ao cliente. Espero que alguém Seja capaz de solucionar esse problema.