Reclamação não respondidaNão respondida

A EMPRESA ME PASSOU FALSOS DADOS PARA MINHA INSTALAÇÃO

Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato com a central de vendas da Claro net residencial para solicitar o cabeamento no condomínio do meu novo endereço, sendo que este é o meu terceiro ponto de internet. Isso ocorreu na terça-feira dia 18/06/2024 às 13:20hs através do número*******.
Falei com um rapaz que pegou todos os meus dados pessoais e do novo endereço para fazer o cabeamento que o técnico que veio aqui pela primeira vez pediu que eu solicitasse à administração do condomínio que liberasse essa instalação para chegar sinal na minha residência. Ok, o pedido foi agendado para o sábado dia 22/06/2024 pela manhã,e assim aguardei pois preciso desse sinal com urgência, esperei e nenhum técnico chegou a minha residência no sábado, extremamente chateada liguei novamente para saber o ocorrido do não comparecimento do técnico, a atendente do Televendas informou que não havia nenhum registro da solicitação do cabeamento para o meu endereço, pois esse endereço não há viabilidade, Claro! O técnico solicitou o cabeamento por conta que não há viabilidade.
É uma falta de respeito com o cliente a central de vendas não entender e não dar importância a solicitação e urgência do cliente, enquanto eles brincam em se importar com o cliente, eu estou a dois meses sem internet na minha casa aguardando a empresa solucionar meu problema, eu nunca fui tão mal assistida por uma empresa que presa pelo excelente atendimento ao cliente. Espero que alguém Seja capaz de solucionar esse problema.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet