Reclamação não respondidaNão respondida

Acordo de dívida

Claro
29/06/2015 às 19:28
    Reclamação não respondidaNão respondida

Meu celular foi furtado no dia 02 de junho/2015, liguei na claro e solicitei o bloqueio da linha, e solicitei o parcelamento da minha conta que estava em atrasada para pegar outro chip, não consegui fazer o acordo pois o sistema não liberava, disseram para eu ligar uma semana depois, depois do tempo passado liguei novamente tentando efetuar o acordo para minha surpresa o sistema ainda não tinha liberado, esperei mais alguns e no dia 18 de junho efetuei o acordo, dei uma entrada de R$ 300,00, para minha surpresa a linha não foi liberada e o acordo foi cancelado, liguei e falei com a atendente no dia 20/06 que identificou que o sistema havia cancelado indevidamente, e fizemos um novo acordo onde efetuei o pagamento de uma entrada simbólica de R$ 15,00 (liberado pelo supervisor), para minha surpresa efetuei o pagamento no dia combinado e para minha surpresa o acordo foi cancelado novamente.

Hoje recebi a conta de telefone, adivinhem, estão me cobrando o mês de junho inteiro, sendo que a linha estava bloqueado para ligações e internet.

Pode uma coisa dessas, estou tentando resolver um problema o mês inteiro, efetuei o pagamento das entradas, o sistema cancelou duas vezes e ainda estão me cobrando o valor do mês de junho inteiro, inclusive o pacote de dados, sendo que a minha linha estava bloqueada duas vezes, uma por falta de pagamento e outra por ter sido furtada.

Ah, liguei na última quinta-feira e ficaram de me retornar, e até hoje não ligaram.

Atendimento cada dia pior no Brasil, difícil escolher uma operadora.

Aguardando retorno.

Está com problemas com Claro?