Reclamação não respondidaNão respondida

Atendente me retornou a ligação me atacando por exatos 32min41seg

Claro
19/05/2024 às 22:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Desde março estou sem resolução da claro no qual entrei em contato hoje novamente 19/05 para então cancelar o serviço.
Foi quando liguei no numero 1052 e atendente super educada e atenciosa me passou o numero do cancelamento******* no qual liguei e de inicio já tive o desgosto de ter um péssimo atendimento por uma pessoa totalmente afrontosa, anti ética, desaforada, irônica, fiquei nervosa é de inicio revidei a ação do tal atendente.
Foi quando pra minha surpresa esse fulano da CLARO me RETORNOU A LIGAÇÃO no mesmo numero sabendo que eu estava a gota dágua e que se eu desliguei, foi pq não queria mais falar com ele e o mesmo ficou exatos 32min 41seg me desrespeitando, atacando, retrucando, discutindo com cliente ao invés de responder o que havia perguntado de inicio e fazer o serviço dele.
Eu não desliguei o telefone, pq eu queria ver até onde ele iria com tamanha falta de educação, péssimo profissionalismo, irônico, afrontoso que ele foi durante mais de MEIA HORA.
Ou seja, além da empresa CLARO ter um sistema falho, tem profissionais piores que a empresa os representando.
Conforme prints da LIGAÇÃO RECEBIDA DA CLARO COM INSULTOS DO ATENDENTE POR MAIS DE MEIA, EU EXIJO CANCELAMENTO, POIS FOI A GOTA DÁGUA DEU TENTAR RESOLVER AMIGAVELMENTE AS MINHAS CONTESTAÇÕES DESDE MARÇO.
AMANHÃ CEDO LIGAREI PARA OUVIDORIA PARA CANCELAR O SERVIÇO E EM SEGUIDA ACIONO O PROCON.

SEGUE TÁMBEM PRINT DAS PROVAS DE QUE A MINHA PORTABILIDADE, NO QUAL CONSTA PRA VCS QUE NÃO FOI ATIVA PELA OUTRA OPERADORA E VCS CONTINUAM ME COBRANDO CONTAS [Editado pelo Reclame Aqui].

RELATO:

No dia 06/03/2024 solicitei o cancelamento da minha linha móvel*******) no qual foi confirmada e eu fiquei sem linha telefônica móvel.

No dia 15/03/2024 fui até uma loja física próprio Claro para solicitar o resgate da linha*******), pois tinha solicitado portabilidade para outra operadora e o chip da claro estava inativo então não daria certo a ativação da portabilidade. E ainda o atendente me confirmou o meu plano residencial atualizado sem a cobrança da linha móvel.

OU SEJA, FIQUEI SEM SERVIÇO CLARO, POIS MEU CHIP ESTAVA CANCELADO. ANTES DISSO JÁ ESTAVA SEM SERVIÇO MÓVEL CLARO DESDE O DIA 02/03/2024, E QUANDO ABRI RECLAMÇÃO NO SAC FOI APONTADO QUE ESTAVA ATIVO OS SERVIÇOS E NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA, SENDO ASSIM OPTEI POR TROCAR DE OPERADORA.

Consegui o resgate do chip no dia 12/04/2024, então eu estava sem o chip Claro ativo!

Na sexta passada dia 10/05/2024, fui novamente à loja física própria Claro, onde abriram uma nova solicitação de contestação na ouvidora.

Portanto exijo que a Claro me reembolse o valor da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no mês de abril na qual eu paguei o valor total do Combo com uso do serviço móvel sem estar utilizando e também corrijam a fatura deste mês de maio que vence no dia 20/05/2024 na qual veio [Editado pelo Reclame Aqui] de novo e desta vez não irei pagar!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet