Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 13:29
Reclamação não respondidaNão respondida

Há muitos anos tenho um plano Claro-Net combo que engloba TV a cabo, internet e seis linhas de telefone celular. Infelizmente por algum erro interno da Claro, uma das linhas de telefone celular parou de funcionar, e eu comecei a receber mensagens como se essa linha fosse pre-paga.
Então no sábado, dia 18 de maio por volta das 13.30 fui na loja do Rio Sul no Rio de Janeiro, sendo atendido por uma moça chamada Julia, creio. Expliquei o problema e ela me pediu o número do telefone. Eu expliquei que este número eu não sabia, pois esse celular praticamente eu só uso em casa, pois ele contem aplicativos bancários, e se ela não podia descobrir o número. Ela disse que não. Eu informei que das minhas 6 linhas eu poderia discriminar 3, que são usadas por mim, a da minha mulher e a da minha filha. E se ela não poderia ligar para as outras 3 para identificar a linha com problema. Ela se recusou a fazer isso, me tratando com certo deboche. Como sou idoso, pedi que ela parasse de me tratar por você e passasse a me chamar de Senhor. Ela ignorou essa solicitação. Nisso eu descobri o número através do aplicativo de Whatup do meu celular principal. Mas aí eu já estava me sentindo desrespeitado por ela, e pedi ao seu supervisor, para trocar de atendente. Também sentindo certo desrespeito por parte do jovem supervisor, solicitei que ele me tratasse por Senhor. Fui ignorado nessa solicitação, o que demonstra o total despreparo desses atendentes para lidar com o público. Finalmente fui atendido por um rapaz que fez uma solicitação no sistema para tentar corrigir essa falha. O protocolo desse atendimento foi*******72.
Tentei fazer essa reclamação pelos telefones da Claro e não consegui. O número 0800 deles não aceita esse tipo de reclamação, e o da Ouvidoria recusou os dois números de protocolos que digitei.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet