Reclamação não respondidaNão respondida

Atendimento

Claro
19/04/2024 às 01:08
Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato com a Claro para cancelar um dos produtos: wi-fi. Mantendo o plano das linhas móveis com dois números e Internet no celular. Pra minha surpresa recebi uma ligação onde a atendente perguntando o motivo do meu cancelamento total. Expliquei que seria APENAS o wi-fi e que mudei de endereço e precisaria retirar o modem no endereço atual. E hoje dia 18/ 04 recebi outra ligação perguntando se eu estaria no endereço antigo. Tentei explicar pra outra atendente que eu teria alterado o endereço e que não estaria cancelando todo mas apenas um. Produto busquei procurar saber e a atendente foi super grossa nal quis resolver o meu problema E simplesmente disse : ok senhora vai ser entregue no novo endereço Obrigada e bom dia e desligou na minha cara. Quero retorno sobre o atendimento realizado a mim, onde eu também tenho a gravação com a grosseria da atendente uma vez que o erro foi da empresa e não meu! E ainda sou tratada com forma grosseira. Quero a resolução dessa situação. Erraram por 3 vezes eu tentei corrigir e ainda fui maltratada. Fiquei aguardando a retirada no horário e ninguém apareceu. Sou cliente a anos e preciso do retorno a respeito.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet