PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Aumento da fatura sem comunicação prévia e mentir para o cliente!

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu plano de internet móvel sofreu reajuste sem comunicação prévia. Ao entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone, o atendente me prometeu o ressarcimento e um desconto no valor do plano. Após ser transferido para outro atendente, este novo atendente me disse que eu não teria o ressarcimento e muito menos, o desconto do plano... E que não podia fazer nada..

Ou seja, fui duplamente enganado e desrespeitado..

Esta é a forma enganosa e desrespeitosa de como a claro dialoga e trata os seus clientes.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade