Reclamação não respondidaNão respondida

bebito automatico

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

estou na Claro desde 2007 , tenho 02 contas na claro , as duas esta em Débito automatico desde quando entrei para a claro , este ano me mandaram mensagem e me ofereçam outro palno , e assim foi feito sendo que desde a mudança , estou sendo cobrado e não estão depoisitando os créditos , agora ligo para a empresa e falo do problema e diz que esta já no débito automatico , sendo que não esta , e me passam o código de barra , quando chego no banco para pagar e depois tento colocar em débito e diz que já se encontra em débito , mais na realidade perante a empresa claro não , por tanto que não deposita os créditos e me mandam mensagem dizendo que se encontra a conta em aberto , gostaria de uma solução , ou o cancelamento defitivo para migrar para outra telefonia, se não resolver , estou indignado .

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro?

Reclamar