Reclamação não respondidaNão respondida

Bloqueio dos Dados sem uso

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou a 5 meses tendo que ligar para reclamar pois bloqueiam meus dados, afirmando que foi usado.
Porém desde que tenho a linha nunca fiz uso dos dados por completo. Pois tenho wi-fi em casa e atualmente até no trabalho. Das primeiras vezes liguei e eles viram algum erro e liberaram o uso. Mas minha saúde mental e meu tempo de vida não suporta ter que ligar rotineiramente para resolver algo que não era para eu ter que resolver. O atendimento telefônico 1052 é desgastante e muito estressante. Cai a ligação, temos que repetir a história e ouvir muitas vezes a mesma gravação até conseguir falar e receber a notícia de que vou ter que esperar 5 dias úteis para ter alguma resposta.
É desumano. Meus dados renovaram em 18/05/2024 e no dia 25/05/2024 fiquei sem internet e estou assim até o momento. A linha também some em alguns momentos, mas volta. É como se estivessem me dando sustos. Passando por muitas situações constrangedoras, pois meu rio card é digital. Todos os apps da minha rotina estão impossibilitados de ser usados na rua. Não ando com dinheiro e cartão. E passei vergonha no mercado surpreendida pelo corte dos meus dados. Também para pagar passagem do transporte público. Impossibilitada de pedir Uber. Pagar algumas pequenas compras na rotina através de pix, entre tantas outras coisas. Eu uso meu telefone para trabalho. Estou tentando uma portabilidade com a Vivo como solução. Tenho 3 linhas na Claro. Estou recebendo mensagens ameaçadoras de que posso ser multada por tentar a portabilidade, mas não tenho nenhum vínculo que me obrigue a ficar submetida e subjugada a Claro ou que me obrigue a pagar por qualquer tipo de multa. Não há fidelidade. Estou com medo, ansiosa e querendo solução e orientação para colocar na justiça.
No passado precisei pagar uma conta de telefone da Claro, sem nunca ter pedido a linha que existia e estava no meu nome. Tive que ir às lojas, tentei por ligação e foi tanta dor de cabeça, choro e crises de ansiedade que paguei e cancelei uma conta que nunca pedi/fiz/realizei. Eu ainda era da Nextel na época. Eles não tinham prova, mas eu teria que deixar sujar meu nome, para por na justiça por uma conta de menos de 100 reais e por este motivo, paguei e cancelei. Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], abusada e [Editado pelo Reclame Aqui] na cara de pau. Sou servidora pública com cargo de confiança e não posso ter nada que suje o meu nome. Estou angustiada, triste e sofrendo com transtornos absurdos pelo péssimo atendimento em todos os sentidos desta operadora.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet