PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cadastro na minha claro

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um novo ship da claro, ativei, coloquei crédito,em fim,fiz tudo certo.
Porém, fui acessar o APP Minha Claro e consta que já tem cadastro no meu nome no APP.
Terça-feira dia 21 de março as 14:42 horas, entrei em contato com a Claro para resolver o problema,pois eu não tenho acesso ao e-mail eo número que estão no cadastro.
Após o atendimento a Claro ficou de me ligar e não ligou, fiz uma nova ligação hoje dia 24 de março as 18:12 horas.
A atendente foi rude e não quis me dá ouvidos e só falou que se eu quiser que eu vá a loja da claro, e ainda falou que não tinha nenhum ligação minha no sistema, falei que tinha o PROTOCOLO e passei para ela.
Simples me fingiu que acessou o sistema e novamente falo que eu tenho que ir a loja.
Eu quero ter o direito do ACESSO A MINHA CLARO com o meu e-mail e meu número novo.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade