PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento de plano mal sucedido

Claro
Jacobina - BA
24/02/2024 às 17:44
ID: 183257065
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O meu pai "possui" o plano claro controle 6Gb, porém, infelizmente, ele faleceu dia 05/02/2024, assim, dia 08/02/2024 entrei em contato com a operadora para cancelar o plano contratado, optei pela opção de cancelamento que não precisava falar diretamente com atendente. Até então, a solicitação foi concluída com sucesso e recebi o protocolo******* do pedido. No entanto, recebemos a fatura normalmente, como se não tivesse solicitado o cancelamento, com data de pagamento para 08/03/24. Hoje (24/02) liguei novamente para a operadora e, dessa vez, falei com um atendente o qual informou que para fazer o cancelamento devo me dirigir pessoalmente a uma loja claro com a certidão de óbito do meu pai, para que só assim possamos efetivar o cancelamento. Em primeiro lugar, meu pai residia em um povoado que não possui loja física da claro e em segundo lugar, o interessante é que para contratar o plano, não foi preciso ir a loja alguma, uma ligação foi suficiente. Eis as contradições de nosso pais, que dão margem para essas empresas lesarem seus clientes estando eles vivos ou mortos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 18:55

Não obtive resposta da empresa

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade