Cancelamento de plano mal sucedido

Claro
Jacobina - BA
24/02/2024 às 17:44

O meu pai "possui" o plano claro controle 6Gb, porém, infelizmente, ele faleceu dia 05/02/2024, assim, dia 08/02/2024 entrei em contato com a operadora para cancelar o plano contratado, optei pela opção de cancelamento que não precisava falar diretamente com atendente. Até então, a solicitação foi concluída com sucesso e recebi o protocolo******* do pedido. No entanto, recebemos a fatura normalmente, como se não tivesse solicitado o cancelamento, com data de pagamento para 08/03/24. Hoje (24/02) liguei novamente para a operadora e, dessa vez, falei com um atendente o qual informou que para fazer o cancelamento devo me dirigir pessoalmente a uma loja claro com a certidão de óbito do meu pai, para que só assim possamos efetivar o cancelamento. Em primeiro lugar, meu pai residia em um povoado que não possui loja física da claro e em segundo lugar, o interessante é que para contratar o plano, não foi preciso ir a loja alguma, uma ligação foi suficiente. Eis as contradições de nosso pais, que dão margem para essas empresas lesarem seus clientes estando eles vivos ou mortos.

28/02/2024 às 18:55

Não obtive resposta da empresa

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet