PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento de plano não realizado por duas vezes.

Claro
Picos - PI
21/05/2024 às 10:44
ID: 189207351
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 23/03 liguei solicitando o cancelamento de um plano que eu tinha, porém no mês seguinte veio a fatura como se nao tivesse cancelado o plano. Liguei novamente dia 22/04 e me disseram que não tinha sido cancelado, solicitei novamente o cancelamento do plano, e esse mês veio uma fatura como se tivesse dois meses de consumo, sendo que liguei duas vezes pra cancelar e até agora ainda está vindo fatura. E outra, atendentes super mal educada e sem paciência. No Brasil ser bem atendido parece que é exceção, sendo que deveria ser a regra.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade