Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Santarém - PA
15/07/2014 às 12:25
    Reclamação não respondidaNão respondida

Na hora de vender o plano de internet para minha esposa o atendente não informou sobre carência de 12 meses, sendo que o valor do modem foi descontado em meu cartão de credito, e não entrei em nenhum tipo de promoção, para piorar a situação estava sem acesso por 4 dias e cada atendente que me auxiliava me dava uma procedimento diferente para conseguir acesso, no fim das contas era somente problemas técnicos na região, essas empresas exploram consumidores desavisados incluindo serviços não solicitados em nossas faturas comigo aconteceu 2 vezes, e tipo se colar colou... finalizando sou ao brigado a ficar com uma internet cara e de baixíssima qualidade ou optar a pagar um valor muito maior que o plano em multa se eu quiser me livrar dessa operadora, minha pergunta é, até quando vamos ter que ficar reféns dessas corporações que sugam nosso suado dinheiro e oferecem armadilhas disfarçadas de produtos?

Já tentei cancelar mais os atendentes não podem resolver nem transferir a ligação para quem resolva, só me resta reclamar e alertar meu amigos a não cometerem o mesmo infeliz erro que cometi!

Está com problemas com Claro?