Reclamação não respondidaNão respondida

Indaial - SC
17/06/2024 às 21:52
ID: 191028401
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular pelo site da Claro no dia 14/06 e imediatamente o pagamento foi autorizado pelo meu cartão de crédito. No dia 15/06 recebi a mensagem solicitando sobre a portabilidade, que eu respondi ontem, dia 16/06, tendo recebido a confirmação em seguida. Qual foi minha surpresa ao entrar no site hoje para verificar se havia rastreio (a entrega foi prometida para dia 20) e verifiquei que meu pedido foi cancelado, sem nenhuma justificativa, sem nenhum e-mail ou mensagem avisando, nada! Se eu não tivesse entrado para olhar nem saberia, teria ficado esperando o aparelho chegar pra sempre. O valor já está na minha fatura e eles disseram que o estorno pode levar até 90 dias!
Quero saber por que meu pedido foi cancelado e quero que seja resolvido. Se o valor foi descontado e a portabilidade autorizada quero meu celular!
Total desrespeito com o cliente. E agora faço o que? Compro outro e pago por dois ao mesmo tempo enquanto espero 3 meses pra ver se realmente vou receber o estorno? E correndo o risco da mesma coisa acontecer novamente e eu pagar por dois aparelhos e não receber nenhum?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet