PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Chip não funciona

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o chip da claro, comecei a fazer o cadastro, aí fui enviada para a parte de pagamento do pré pago, fiz o pagamento recebi a mensagem que em 4 horas iria ativar o número, e já faz dois dias e nada, quando ligo fala que tem que fazer a selfie, mas como se eles só me enviam para a página de recarga que eu fiz duas vezes, não vou ficar fazendo várias recargas sendo que o número nem ativado está. A pessoa que fez este sistema está contra a empresa porque é um cadastro que estressa por acharmos que está tudo certo e mesmo assim o chip não ativar, com a tecnologia de hoje isso deveria ser bem mais fácil, nem para fazer conta em banco está tão ruim assim.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade