PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Claro Agindo de [Editado pelo Reclame Aqui]

Claro
Camaçari - BA
23/02/2024 às 16:44
ID: 183204623
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou assinante da Claro na modalidade pós pago há mais de 5 anos. Faço recargas para o celular de meu irmão regularmente. Ocorre que, no dia de hoje realizei a recarga para meu irmão como de costume, recebi um código através do celular dele e coloquei no app. Contudo, para minha surpresa a recarga foi feita para o meu número que como eu já mencionei não é um número pré pago, ou seja eu não consigo utilizar o valo de R$30,00 da recarga. Entrei em contato com a claro p pedir o estorno, já q eu não conseguirei utilizar esse valor, e me foi negado. Vou ficar no prejuízo pq nem recarga, nem dinheiro estornado. Ou seja a Claro está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], logicamente houve um erro técnico no momento da recarga e eu como cliente fui prejudicada. Gostaria de uma solução e do estorno no valor da recarga que não será utilizada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 12:28

A empresa resolveu o problema após a abertura de uma reclamação na Anatel

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade