Reclamação não respondidaNão respondida

Claro do Shopping Eldorado

Claro
São Paulo - SP
26/07/2014 às 01:00
ID: 9540981
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

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    Estive na loja CLARO do SHOPPING ELDORADO, para fazer a troca dos pontos adquiridos ao longo de algum tempo dentro de um programa de fidelidade à operadora. Ao ser atendido após realização de procedimentos padrão, na finalização fui informado que o sistema da RECEITA havia "caido". Perguntei se isso seria um fato normal, uma vez que ha 2 meses quando fui tentar fazer o mesmo tipo de resgate, houve a mesma queda de sistema. Exatamente no momento de fazer o tal procedimento para nota fiscal. Pois bem, fui informado que não havia previsão de volta do sistema. Questionei se todas as lojas da CLARO que dependem do mesmo sistema ficam esse período todo sem efetuar vendas.... Fui informado que sim! Pensei "que prejuizo".... perguntei se o vendedor ANTONIEL A DO NASCIMENTO, que estava me atendendo poderia fazer a gentileza de me avisar via telefone quando o sistema voltasse, uma vez que não era um caso primário... Ele falou que ligaria assim que obtivesse sinal do tal sistema. Pois bem... Ao me dirigir à saída, percebi que um casal iniciava uma compra de aparelho... Pensei porque o vendedor não fala que esta sem sistema? Fiquei do lado de fora da loja e o vendedor não só efetuou a venda, como fez demonstração com o aparelho!!!!! Entrei imediatamente na loja e perguntei ironicamente. O sistema voltou??? O vendedor disse parece que sim e incubiu outro funcionário para que fizesse os tramites finais, uma vez que não haviam mais desculpas.... Pois bem, cheguei em casa para fazer a troca de aparelho e qual a surpresa ao perceber que o chip antigo simplesmente não cabe no aparelho novo!!!!!!! Total falta de informação e vontade em atender....Liguei na claro para reclamar sob protocolo 2014231923751 e após informar tudo isso que acabo de escrever, a atendente diz, não posso fazer nada, o senhor tem que voltar na loja e reclamar lá!! Onde estão a ética, o respeito ao consumidor, a transparência nos negócios dessa empresa? Estou indignado e pretendo ir até o final dessa história para resolver o meu problema e para que pelo menos minimize o número de pessoas que tem que passar por um stress desnecessário desse tipo! Atenção Claro quero uma solução!!! E não me venha falar em ir a loja novamente!! Vocês erraram, seus funcionários nao estavam bem treinados... Resolvam o problema!!

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