Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Osasco - SP
30/06/2014 às 11:56
    Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei o Claro Fixo desde o dia 02/05/2014, fiz o depósito identificado como me pediram para poder vir o aparelho junto, pois me disseram que outro aparelho não serviria para a linha. Estou com o comprovante em mãos, no valor de R$ 90,00 e me deram um prazo de 15 dias para chegar o aparelho. Após o prazo o aparelho não havia chegado, retornei a ligação e me disseram que tentaram entregar mas não havia ninguém no local e portante me pediram mais 15 dias úteis para a entrega. Aguardei novamente o prazo e não entregaram, liguei novamente e me disseram que havia que aguardar mais 5 dias úteis pois tinha um erro no meu cadastro e que iriam corrigir e depois mais 10 dias úteis para a entrega do aparelho com a linha. Estou aguardando até hoje, 30/06/2014, e o aparelho não chegou. Retornei hoje a ligação, me passaram o protocolo 2014324052253, e fui informada que não havia cadastro nenhum com meu CPF, que não existia linha (sendo que já tenho o número que me forneceram no ato da contratação), e que precisaria de mais 3 dias úteis só para localizar o meu cadastro, não é nem para resolver meu problema. Para cancelamento, que após tanto aguardar, solicitei, tenho aguardar mais 3 dias úteis. E para ter o meu dinheiro de volta, terei que aguardar também mais 3 dias úteis, que é o prazo para localizarem o meu cadastro.

Enfim, espero um retorno com uma resposta concreta e nada de enrolações, que é o que estão fazendo até o momento comigo. Pedi para falar com o Supervisor que me atendeu, mas em seguida me deixou no mudo por mais de 10 minutos até que a ligação caiu.

Estou fazendo também uma reclamação na ANATEL, e se não me entregarem o aparelho o mais breve ou devolverem meu dinheiro entrarei com um processo contra a CLARO já que como cliente estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com tantas mentiras e falta de comprometimento.

Sem mais,

Juliana de Aquino Porto

Está com problemas com Claro?