Reclamação não respondidaNão respondida

Claro. nunca mais

Claro
13/07/2015 às 17:19
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente da claro a 10 anos, tenho 3 linhas no meu CPF, a linha que uso 97614-1146, a linha vinculada que é 98951-2348 e 99476-5412. Desde do dia 20.06 estou tendo problemas, na realidade o problema começou antes quando no mês de maio liguei solicitando o cancelamento da linha vinculada 98951-2348, a atendente de fato disse que tinha feito, claro que eu acreditei e não anotei o protocolo. Então no dia 20.06 liguei novamente para consultar e solicitei e efetuar o cancelamento do serviço de cx.postal e descobri que a linha não tinha sido cancelada, a atendente disse que sem protocolo não poderia resolver meu problema. Fiquei super nervosa e ela me transferiu para um setor de retenção. Nesse caso a atendente Laize me atendeu e disse que estaria resolvendo meu problema, mas que gostaria de me manter como cliente, disse que estaria mantendo o mesmo pacote que tenho hoje, mas me daria 30% de desconto. Ao em vez disso ela cancelou meu pacote, não conseguia usar meu celular. Ligava na central e ninguém resolvia. No sabado liguei e falei com o atendete Paulo protocolo 2015432824669, que me informou que eu estava sem pacote de celular, porque tinha sido cancelado, fiquei muito brava e ele ainda me disse que não poderia voltar ao meu pacote, eu achei um absurdo, porque não fui eu quem mandei cancelar, a atendente disse com todas as letras conforme protocolo 2015377422978, 2015377493216 e 2015377523899. QUE MANTERIA MEU PACOTE E ME DARIA UM DESCONTO DE 30%. Então o atendente conseguiu manter meu plano, ontem meu celular funcionou normal, hoje liguei na central e descobri que continua na mesma que nada foi resolvido, tentei cancelar a linha vinculada 98951-2348 e a atendente andressa alem de não saber o que está falando, disse que eu teria que pagar a multa, porque fiz a mudança. Que absurdo, eu não consigo usar meu celular, não tenho acesso a nada. Quero que meu celular funcione, eu pago caro para a operadora, a unica coisa que quero é que resolvam o meu problema, para completar a atendente andressa desligou na minha cara. Nçao sei mais a quem recorrer.

Está com problemas com Claro?