Reclamação não respondidaNão respondida

CLARO - VENDA ENGANOSA, COBRANÇA INDEVIDA, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Claro
Cotia - SP
27/06/2014 às 16:51
    Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 19/04 estive na loja Claro do shopping Iguatemi Alphaville para alterar o meu plano ( DIMINUIR VOZ e AUMENTAR DADOS) e foi ofertado um aparelho sem custo algum. Quando verifiquei no site da empresa e o plano contratado por uma amiga, o mesmo plano que eu contratei 2GB e 60 possuíam um o valor R$ 100,00 inferior ao meu. Bom, ai começou a novela:

- fui na loja do shopping Morumbi e fui informada que deveria ligar no 1052; - liguei no 1052 e fui informada que tinha que ir na loja que me vendeu o plano; - na mesma ligação, fiquei sabendo que eu possuía 02 linhas adicionais (que não possuo nem o chip, já que não preciso de 3 linhas) - fui na loja do shopping Iguatemi, falei com a mesma vendedora, fui extremamente mal atendida, e ela gerou uma solicitação para ajuste e pediu que eu aguardasse contato da empresa, e se caso a fatura continuasse errada, era para eu voltar e falar com ela; - aproximadamente 1 mês depois retornei na loja, o atendimento continuou péssimo, pois a fatura novamente veio errada – a mais do que eu pagava antes da alteração. Foi feito novo protocolo e fui informada que desta vez teria meu problema solucionado. O que não foi feito. - Em 03/06 ( dia do vencimento da minha fatura) entrei novamente em contato com o 1052 para pedir a fatura ajustada para pagamento. Fui informada pela atendente que estava com débitos referente aos meses maio, junho e julho ( sendo que maio foi pago em 05/05 no valor de R$ 212,31 , junho era a que eu precisava, e julho – ainda faltava mais de um mês para chegar). Os valores: R$ 66,00 ref. a maio, R$ 0,38 ref. a junho, e R$ 30,70 ref. a julho. Liguei novamente para confirmar e novamente os atendentes informaram que estes eram o valores que estavam no sistema. - Posteriormente recebi a ligação informando que depois de tudo isso, as linhas a mais que estavam em meu nome haviam sido canceladas e que o meu plano passaria a ser de R$ 159,00.

Resumo: hoje, dia 27/06 recebo uma fatura no valor de R$ 1.403,03 sendo que R$ 1.182,58 referente a multa por alteração/cancelamento sendo que, a única coisa que pedi, DESDE O INÍCIO, foi que o valor do meu plano seja o correto, ofertado pela empresa em todos os canais: Internet 2 GB + 60 Min +R$ 159,00. Empresa desrespeitosa e desorganizada. Cada um fala uma coisa. E pra piorar, me enganaram com um VENDA ENGANOSA incluindo 02 linhas adicionais para cobrarem um valor maior. Não preciso de 02 linhas a mais e deixei isso bem claro. Esta multa de R$ 1.182,58 se refere a que???? EM NENHUM MOMENTO fui informada que alterações por causa DE DUAS LINHAS ADICIONAIS QUE NÃO PEDI feitas no plano, iria acarretar em cobrança de uma multa. Exijo que seja ajustado o valor do meu plano e desta fatura com vencimento em 03/07 e dos demais meses. E que não demorem , já que o vencimento será no próximo dia 03 e não admito receber cobrança de juros por essa cobrança absurda. E que esse tipo de problema não se repita. Desde a troca deste plano e aparelho, tenho que perder meu tempo com atendimento despreparado e vendedores mal educados: pura falta de competência desta empresa. É insuportável ter que ligar inúmeras para isso. Na verdade, até preferia devolver o aparelho ofertado para mim e encerrar o relacionamento com a claro que não respeita os consumidores. Protocolos: 2014141916081 – 11/05/14 _ loja I Iguatemi Alphaville, 2014158249216 – 24/05/14 _ loja I Iguatemi Alphaville, 2014158249216 – 29/05/14 – ligação, recebida 15h15, 201470549164 – 03/06, 2014170316806 – 03/06 18h30, 2014170179574 – 19h28, 211340735. Caso não tenha ficado claro, ou precisem de mais alguma informação, basta me contatar.

Está com problemas com Claro?