PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

CLARO VENDEU MEU NUMERO PÓS PAGO PARA OUTRO CLIENTE

Claro
Foz do Iguaçu - PR
16/04/2024 às 10:47
ID: 186864059
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho esse numero a mais de 15 anos sempre foi um plano pós pago ou controle, em 2022 fiz portabilidade para a Claro e nunca tive uma fatura em atraso ou fiz qq tipo de transferência de titularidade, assim em meados de Abril 2024 simplesmente o meu numero parou de funcionar e depois de uma semana foi vendido para outra pessoa, em contato com a operadora reconheceram o erro e me pediram 10 dias, porem depois desse prazo me mandaram um e-mail dizendo que tentaram falar comigo em 02 números que nunca fornecei e disseram que eu tenho que ir em uma loja e de comum acordo com o novo dona da linha resolver o problema? ode fica o direito do consumidor?

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade