PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobranca a mais na fatura

Claro
São Luís - MA
17/06/2024 às 20:05
ID: 191020497
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Gostaria de reclamar que a minha fatura do meu cartão de crédito a claro está cobrando duas vezes uma no dia 08/06/2024 e a outra no dia 13/06/2024 sendo que a claro estiver pessoalmente na claro onde a atende pediu para ligar no 1052.
O 1052 pediu para eu enviar um e-mail com os comprovante sendo que o pessoal da claro informou que não era nesse e-mail
Minha indignação é que nessas alturas niguem se manista por isso venho através desse canal para manisfesta a mina total indignação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 11:59

a claro e a pior empresa de telefonia alem de [Editado pelo Reclame Aqui] o clinte e nem se quer dar uma satisfacao eu nao indico pra niguem e o pior atendimento mais na hora de cobrar e com eles mesmo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade