Cobrança em duplicidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei minha internet residencial pois estou sem serviço desde 12/05, foi informado que haveria ressarcimento do valor na fatura de junho e não houve,além disso houve a cobrança do valor integral do móvel pela fatura do combo e cobrança proporcional na fatura do móvel,tenho duas faturas para mesmas linhas,se estou sendo cobrada pelo valor integral no combo ( que ainda esta errada pois novamente veio cobra ndo as linhas dependentes que recebi gratuidade) como posso ter uma fatura proporcional no movel, enfim recebi uma fatura de R$ 49 e uma R$288 ( o valor do meu plano e 209).
Quero ressarcimento pelas dias sem internet ate o cancelamento e pagar o valor correto do meu plano movel.solicito o mudança pra plano mais em conta sem cobrança de multa ,pois aceitei o combo pelas vantagens do fixo que devido a falta de prestação de serviço, não e justo continuar fidelizada se oferta combo não foi cumprida pela empresa.