Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2016 às 11:01
    Reclamação não respondidaNão respondida

Recebi minha fatura da Claro, com vencimento em 15/01/2016, com cobranças indevidas e estou tentando reclamar com a operadora há 2 dias, sem sucesso! Uma dessas cobranças indevidas se deve, provavelmente, a clonagem de um dos números de dependente do meu plano. A outra, é de serviços que não foram utilizados e que estão sendo cobrados indevidamente.

A primeira reclamação é referente ao nº (21) 99442-5788, cujo chip nunca foi utilizado por mim nem por meus filhos que fazem parte do meu plano, porém, a partir dessa cobrança indevida nessa minha última fatura, percebi que ele já vinha sendo utilizado indevidamente nos outros meses, só que o valor era baixo e, portanto, passou desapercebido por mim. Além do que (antes da Claro se juntar com a NET) eu não recebia a fatura detalhada, então isso pode até estar acontecendo há muito tempo, sem que eu percebesse antes. Depois que a Claro se juntou com a NET, eu passei a receber minha fatura detalhada e neste mês pude constatar a cobrança de ligações que não foram feitas por mim nem nenhum dependente meu e que totalizam R$ 273,08. Isso pode ser comprovado pelo histórico das minhas faturas (mostrando que esse nº não era utilizado) e por gravações de contato feito anteriormente com a Claro onde eu informei que queria cancelar esse nº, pois eu não o utilizava, mas na época o atendente disse que eu não poderia cancelar o nº por motivos de carência. Ontem, eu fui numa loja da Claro onde o atendente abriu um chamado de cobrança indevida (protocolo nº 201624224787) , porém hoje me ligou uma pessoa da Claro (Juliana) que numa INEFICIÊNCIA absurda disse que não podia fazer nada, pois o nº realmente era de um dependente meu. Quando eu expliquei tudo que apresentei aqui, ela me orientou a abrir um chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]. Bom, a partir daí, caí num buraco negro! Não consigo falar com a Claro/NET de forma alguma! Após a minha opção de serviço através do menu de apresentação eletrônica (protocolo nº 038162380602445), a ligação é direcionada para não sei quem que não atende e após alguns segundos, a ligação cai!

A minha segunda reclamação é a cobrança de serviços indevidos no nº de cel de um dos meus filhos, onde ele mesmo mostrou ao atendente da loja da Claro que não acessou o serviço, e sim entrou uma mensagem da Claro tentando empurrar serviços de MMS, Claro Foto e Jamster. Ele não acessou nada e, inclusive, solicitou o cancelamento do mesmo. Porém, mesmo assim, rece

Está com problemas com Claro?