Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Santo André - SP
02/04/2014 às 09:51
    Reclamação não respondidaNão respondida

Após ter minha conta bloqueada para realizar chamadas, liguei para a Claro e descobri que havia um débito de R$ 2.937,64 em minha conta de telefone celular.

Ao questionar o débito fui informado que o mesmo se tratava de Roaming Internacional, nunca sai do País, porém fiz um Cruzeiro até Búzios/RJ e fui informado que ao realizar ligações de dentro do Cruzeiro a operadora busca a rede mais próxima que no caso foi a do navio (que é uma rede americana).

A reclamação em questão se dá devido a seguinte combinação de fatores:

1 - NUNCA contratei um pacote de Roaming Internacional (justamente por não fazer viagens internacionais);

2 - Em momento nenhum durante o cruzeiro a operadora me informou que o celular estava em Roaming Internacional;

Justamente por não ter contratado e por não ser avisado eu JAMAIS iria imaginar que os dados estavam em Roaming e que seria gerada tal cobrança.

O caso está em analisa na operadora desde sábado porém até agora não tive retorno.

Está com problemas com Claro?