Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida e recusa para cancelar

Claro
São Paulo - SP
17/06/2015 às 17:01
ID: 13465822
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fico indignado com o atendimento da claro. Recebi em minha residência dois modens e 3 chipes sem eu ter solicitado. Logo depois chega a cobrança desses produtos, sendo que nem se quer abri o produto, muito menos solicitei. Ligo insistentemente no serviço de atendimento e nenhum dos atendentes pode resolver o problema e me deixam por no mínimo uma hora no telefone falando sozinho. Eles mal se identificam para não terem problemas. Não consigo de maneira nenhuma fazer o cancelamento. E olha que isso eu nem precisava fazer, pois não foi pedido os produtos e eu não os utilizei.

    Vou ser obrigado a ir ao procon, a única forma que vejo de solucionar o problema. Já que nenhum atendente tem a decência de me atender de forma eficaz. Para contratar um serviço é rapidinho, mesmo se você nem tem essa intenção, agora pra cancelar é essa palhaçada. Eu me recuso a pagar por algo que não pedi e não usei. Revoltante.

    Compartilhe
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro?

    Reclamar