Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no saldo

Claro
Anápolis - GO
26/02/2024 às 19:37

No dia 24/02 fizemos uma recarga no valor 20 reais e logo após foi debitado todo valor que havia sido recarregado. Ligamos de imediato para verificar o motivo e o atendente disse que havia uma promoção do prezão que foi cadastrada dia 14/02/2024. O problema é que não fizemos o cadastro de nenhuma promoção pois não necessitamos deste tipo de serviço. O atendente abriu um chamado para verificação e no dia de hoje 26/02/2024 recebemos a ligação da central da claro e oque foi falado é que não poderia ser reembolsado o valor debitado. Ficamos muito indignados pois já aconteceu este problema com duas pessoas aqui onde eu moro. Duas vezes comigo. Na pimeira vez não consegui o reembolso, porém na segunda já consegui e com meu pai também aconteceu, porém conseguimos o valor.

Queremos que seja feito o reembolso do valor cobrado, já que não nos cadastramos em nenhuma promoção, isto não é aceitavel e não vou permitir que isto aconteça com tanta frequência.

01/03/2024 às 20:55

Não me responderam e nem resolveram o problema.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet