Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança por serviço não prestado e meu nome no SPC

Claro
Praia Grande - SP
21/05/2024 às 12:03
Reclamação não respondidaNão respondida

Em setembro de 2023 estive com minha mãe que tem mais de 60 anos em uma loja fisica da Claro no shopping Paulista para solicitar a portabilidade do n dela e a ativação do plano mundo, pois ela iria fazer uma viagem longa ao exterior, e me recomendaram este serviço. Após as solicitações, foi disponibilizado um chip Claro para ela, com a informação de que para ela não ficasse sem telefone durante o processo, a Claro disponibiliza um chip até a efetivação da portabilidade, e que posterior a isso, este chip ficaria com o número dela. Nos deram o prazo de 3 dias úteis. Após quase 10 dias úteis, e sem sucesso, já na véspera da viagem da minha mãe solicitei por telefone o cancelamento de todo o processo, e fui informada que não haviam valores a serem pagos pois nenhum serviço foi prestado. Passado algum tempo, chegou jo meu e-mail cobrança de fatura. Novamente entrei em contato com a Claro na ouvidoria, e fui informada que por um erro de sistema a fatura foi gerada, mas prontamente fuininformada que tudo estava sendo cancelado, e que minha mãe não tinha débitos a serem quitados com a Claro. Agora, 7 meses depois, descobri que tem 2 faturas em aberto no nome da minha mãe, e ainda mais, colocaram o nome dela jo SPC!!! Agora começou o jogo de empurra.. Com protocolos e números para ligar e negociar o débito..

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet