Reclamação não respondidaNão respondida

Salvador - BA
15/06/2024 às 18:57
ID: 190898241
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite,me chamo *******,a claro vem me cobrando referente a um débito que desconheço,o tal débito foi feito no dia 15/11/2023 no valor de R$92,25 referente a Claro Móvel,que desconheço totalmente,o único produto que tive e tenho da claro é um chip que sempre foi pré pago,essa dívida é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui],claro,eu exijo que vocês retirem essa dívida dos seus sistemas o quanto antes,ou caso contrário vocês terão que provar em juízo que essa dívida é minha,é uma grande falta de respeito vocês me cobrarem uma dívida que não é minha,que não foi eu quem fiz cadê o contrato com minha assinatura?Que comprova que a dívida é minha?Cadê a prova do meu consentimento?O Procon vai exigir esses provas de vocês,estou muito chateada porque sou uma pessoa idônea e como tal mereço respeito.Resolvam esse problema que vocês mesmos criaram,cancelem essa dívida que não é minha ou vou procurar o Procon e a Justiça,que resolverão meu caso.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet